Você fez a primeira prova do LPI no Brasil?

No dia 23 de outubro de 2002 aconteceu a primeira aplicação de provas do LPI (Linux Professional Institute) no Brasil. Naquele momento a certificação LPI era desconhecida no Brasil e ainda embrionária em todo o mundo.

Quarta-feira, 20 de julho de 2016

No dia 23 de outubro de 2002 aconteceu a primeira aplicação de provas do LPI (Linux Professional Institute) no Brasil. Naquele momento a certificação LPI era desconhecida no Brasil e ainda embrionária em todo o mundo. 102 pessoas se inscreveram para realizar a primeira prova no Brasil que foi organizada pela 4Linux e aplicada por Jon “Maddog” Hall , presidente da Linux International.

Atualmente a certificação LPI é a maior certificação Linux em todo o mundo e se tornou uma referência para testar habilidades de um profissional de TI. Nós da 4Linux ficamos muito orgulhosos pela nossa visão de futuro ao trazer a certificação LPI para o Brasil há 11 anos. O que mais nos enche de orgulho, porém, é termos a certeza que uma certificação internacional abre portas no mercado de trabalho e por isso gostaríamos de saber “Onde está você?” que há 11 anos se certificou em Linux?

Entre em contato com a 4Linux através do e-mail contato@4linux.com.br para que possamos conversar e você nos contar a importância do Linux e do LPI em sua carreira. Também iremos disponibilizar vaga de beta-testers das novas provas 201, 202 e 300 que serão aplicadas nos dias 14 e 28/9/2013. As provas do LPI mudaram e a 4Linux já tem sua Formação Linux atualizada

Whatsapp Logo

Temos um presente para você!

Você ganhou totalmente gratuito dois cursos preparatórios para certificação LPI Essentials da 4LINUX:

Além de preparar você para a certificação LPI Essentials, os cursos apresentaram para você o universo GNU/Linux a filosofia do Software Livre e Open Source e o habilita a interagir de forma adequada com o sistema operacional Linux.

São cursos com carga horária de 20h e certificado de conclusão.

Preencha o formulário abaixo e você receberá em até 24hs o email com os dados de acesso ao conteúdo